Ato II


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Todo mundo passa por isso, mas, egocentricamente, eu me sinto como o único a estar assim.
E no final, sou eu quem estou cansado. Cansado de tantas risadas vazias. Digo encontrar no outro aquilo que na verdade me incomoda.
Processo de projeção e introjeção é foda. AMO Melanie Klein.
Alguém já se sentiu assim tão vazio?Ou com saudade de coisas que sequer foram boas?
Resposta óbvia. Nem sempre agradável.

"Mas vou cantar pra não cair".

E agora, chega de correr atrás. Um pouco de auto-valor é bom.


0 Responses to “Ato II”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Eu

  • Um sujeito simples. Composto por vários apostos. Único.
  • Qualquer que seja a sua visão sobre mim não reflete na verdade quem eu sou. Será apenas mais um ponto de vista.

Previous posts

Archives

Links




Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com