Suicidal Machine


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Tenho a impressão de estar cercado por completos retardados, salvo alguns dotados de um QI acima de um milho.

E essa porra de ideia que me dá, de querer dar um tiro na cabeça... de sumir, desaparecer. Porque todo e qualquer pensamento voltam para a esfera afetivo-relacional? Não existe amor romantico e toda aquela merda que inventaram por qualquer que seja o motivo.

O Amor crú e nú é falho. Mas ver a falha na perfeição é para poucos. Me mantenho na maioria, dentro desse aspecto. Mas agora criando a noção de que eu sou foda e mereço alguma coisa além de ter dó de mim mesmo.

Que venha o céu, que venha o inferno.
Deus ou o Diabo, vai apanhar.
( o Buda se salva desse ultimo desabafo, pq ninguem consegue se irritar com um gordinho que sempre tá gargalhando neh? XD)


0 Responses to “Suicidal Machine”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Eu

  • Um sujeito simples. Composto por vários apostos. Único.
  • Qualquer que seja a sua visão sobre mim não reflete na verdade quem eu sou. Será apenas mais um ponto de vista.

Previous posts

Archives

Links




Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com