Ceumar


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Duas músicas fantásticas interpretadas por Ceumar. Quem nunca foi em um show dessa mulher, desconhece a alegria se apresentando no palco. Quem nunca ouviu o CD, tem a chance de se encantar. Grande amiga do Zeca Baleiro, teve seus dois cds produzidos por ele, além de interpretara algumas de suas músicas.

Divirtam-se.



O Seu Olhar
Ceumar
Composição: Paulo Tatit / Arnaldo Antunes

O seu olhar lá fora,
O seu olhar no céu,
O seu olhar demora,
O seu olhar no meu,
O seu olhar, seu olhar melhora
Melhora o meu.

Onde a brasa mora e devora o breu
Como a chuva molha o que se escondeu.

O seu olhar, seu olhar melhora, melhora o meu.
O seu olhar agora, o seu olhar nasceu, o seu olhar me olha, o seu olhar é seu.
O seu olhar, seu olhar melhora, melhora o meu...




Festival tv Cultura. Ficou em segundo lugar. Pra mim ( para um público gigante indignado com o resultado), com certeza absoluta, foi o primeiro.


0 Responses to “Ceumar”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Eu

  • Um sujeito simples. Composto por vários apostos. Único.
  • Qualquer que seja a sua visão sobre mim não reflete na verdade quem eu sou. Será apenas mais um ponto de vista.

Previous posts

Archives

Links




Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com