Lançamento de Macumba


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Após o Rô ter jogado em mim a macumba dos coelhos gigantes assassinos, eu jogo a zica para mais seis pessoas, que se não contarem seus podres terão sérios problemas com um coelho gigante enquanto tomam banho.

Macumbados :

- Rafous
- Hóracles
- Tôca
- JahJah Binks
- Su
- Tots

Meus podres:

- Eu queria saber a melhor piada do mundo. Mas tipo, aquela que o Dalai Lama iria ouvir e passar MUITO mal de rir. A piada que não consegue ser reproduzida porque as pessoas começam a rir no meio da piada e não conseguem parar.

- Não confio em psicólogos que nunca fizeram terapia, mas não confio na psicologia como um mantra. Ainda assim, creio ser uma vivencia quase que necessária para os seres da pós-modernindade.

- Pseudo-intelectuais me irritam. Aqueles que acham que sabem tudo de tudo. Leu um capítulo de um livro ou revista e acha que sabe tudo de uma ideia. Aqueles com quem não se tem uma conversa, mas um desejo de que você seja convencido. Pessoas que necessitam demasiadamente de atenção (falando alto para ser ouvida ou fica se exibindo, por exemplo) me fazem desejar mudar de ambiente também.

- Tenho a impressão de que sou requisitado por muita gente basicamente quando estas pessoas estão mal. Quando se está em dificuldade se reza, quando o problema desaparece, ninguem vai na igreja.

- Uma vez, creio que na segunda série, um colega estava de quatro observando uma formiga ou coisa parecida. Olhei suas nádegas, mirei e as chutei com um gosto que somente a infancia proporciona. Ele bateu de cara no chão e quebrou o nariz. Eu falei que não tinha sido eu e condenei outra pessoa. Ele acreditou. Maldade...

- Aos 8 anos eu imitei o Michael Jackson, num ginásio lotado no Colégio Recanto. Com holofote e tudo mais. Codinome: Vini Jackson. Obs: Eu era uma bola humana. Gordinho bagarai. Então: eu-miniatura, mais bolinha, imitando Michael Jackson é um trauma. Foi gravado. A fita está selada a sete chaves, e NUNCA ninguem vai mais assistir.

Obrigado pela atenção.


0 Responses to “Lançamento de Macumba”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Eu

  • Um sujeito simples. Composto por vários apostos. Único.
  • Qualquer que seja a sua visão sobre mim não reflete na verdade quem eu sou. Será apenas mais um ponto de vista.

Previous posts

Archives

Links




Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com