Queria


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Post antigo.
Sentimento recente.


Não sei o que escrever, mas quero escrever.
Não sei o que é certo, mas me considero errado.
Não ligo pra nada, mas me magôo com tudo.
Queria errar, mas sou perfeitinho.
Queria ser direto, mas sou indeciso.
Queria fazer, mas tenho medo
Queria falar, mas penso demais.
Queria bater, mas dou um abraço.
Queria dizer “foda-se” com os seus problemas, mas me preocupo com os outros estão.
Queria saber amar, e não escolher o que é amor.
Queria ser frio, mas sou sentimental.
Queria ser muito bom em algo, mas não sei fazer nada.
Queria escrever, mas as palavras me odeiam.
Queria que alguns sumissem, mas mantenho-os perto.
Queria sair beijando, mas sou um romântico de merda.
Queria gostar de alguém, mas não amo nem a mim mesmo.
Queria dar-me um tiro, mas no fundo, eu não quero.
Queria que não me perguntassem o que eu tenho, mas já me vejo explicando.
Queria mandar no coração, mas não mando.
Queria voar, mas não tenho asas.
Queria beber até cair, mas sei que não vou beber.
Queria viajar e esquecer tudo, mas não tenho dinheiro.
Queria que as pessoas interessantes estivessem disponíveis.
Queria que me dissessem “amo-te” e não “espere”.
Queria não ser eu mesmo, mas sou.
Queria que dissessem quem é a minha namorada, e não que ela vai ser feliz.
Queria que parassem de falar q eu sou perfeito, porque só falam q eu vou ter “a” mina.
Queria que não falassem que eu vou ter “a” mina, pq ela não existe.
Queria não ficar só, mas assim me encontro.
Queria não ter escrito isso, mas assim o fiz.
Queria não ter pensado nisso, mas pensei.

Queria não ser eu mesmo, mas sou.


0 Responses to “Queria”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Eu

  • Um sujeito simples. Composto por vários apostos. Único.
  • Qualquer que seja a sua visão sobre mim não reflete na verdade quem eu sou. Será apenas mais um ponto de vista.

Previous posts

Archives

Links




Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com