Ato I Cena III


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Não... agente não pode, não deve...Quem disse? Eu quero e você também, Mas eu tenho medo... isso vai complicar tudo. Provavelmente, mas eu acho que eu gosto de coisas complicadas. [Ação indescritível].Você vai sumir de novo, como sempre faz? Você quer que eu suma? Não... fique aqui, assim, pra sempre. Então eu ficarei. Você sempre pergunta o que eu quero, mas o que você quer? quer ficar aqui? Assumo que esse anseio, esse desejo é novo para mim; o que eu quero mesmo é sentir esse calor gostoso da coberta por todo o tempo do mundo e mais cinco minutos.

E caíram nos braços de Morfeu. E ele viu que era bom.


0 Responses to “Ato I Cena III”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Eu

  • Um sujeito simples. Composto por vários apostos. Único.
  • Qualquer que seja a sua visão sobre mim não reflete na verdade quem eu sou. Será apenas mais um ponto de vista.

Previous posts

Archives

Links




Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com