Cérebro fritando


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Muitas vezes, em sonhos, eu me percebo sonhando, e tento aproveitar do melhor jeito. Hoje foi diferente. Eu quis desvendar o sonho. Resultado: Dor de cabeça.
A sensação é muito foda, de tentar pegar os detalhes, e saber que merda a sua psiquê ta te falando através de uma imagem aparentemente comum, mas com um ponto de vista relativamente alterado. São pessoas que não estavam presentes, objetos, imagens entre outras diversas características. Em compensação, acordei com a sensação de que minha mente pegava fogo.

E essa maldita coisa que sempre volta. Parece que não tem fim. Numa sociedade onde todos tentam fugir da dor, eu percebo que não sou diferente. É só uma frustração, que o desejo volta.

Mas passa. Espero.

Enterrei minha moral e joguei no lixo. Se ela tentar retornar, eu a mato de vez.


0 Responses to “Cérebro fritando”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Eu

  • Um sujeito simples. Composto por vários apostos. Único.
  • Qualquer que seja a sua visão sobre mim não reflete na verdade quem eu sou. Será apenas mais um ponto de vista.

Previous posts

Archives

Links




Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com