Fluindo


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Dia tenso.

Tudo começou com um sonho tenso. Absurdo. Sabe quando você acorda cansado, onde o corpo dói, e existe a sensação de ter corrido uma maratona, mesmo sem ter feito nada excepcional no dia anterior? Onde parece que agente realmente fez o que aconteceu no sonho?

O sonho me deixaria muito tempo aqui escrevendo. Outro dia eu conto.

Então com um nível de tensão alterado, a faculdade não auxiliou. Prova ridícula, onde o aluno não deveria ter estudado, mas decorado uma série de patologias. Ótimo para a educação, porque, em alguns meses, as patologias serão nomes vagos em minha mente. Mas o que todos querem é nota. E eu me ferrei ao pensar no todo.

A minha tensão, portanto, já estava alta antes da prova, portanto, esta não é a fonte de angústia. Tolerância zero. Vontade de extravasar toda a minha agressividade em alguém, ou alguma coisa. Mas não daria certo. Seria apenas uma fuga, onde, ao invés de perceber essa angústia e compreendê-la, eu estaria apenas adiando mais uma vez o comportamento irritadiço.

Andando bem mais no caminho do meio. Sem extremos, como eu geralmente fazia. Mas quando eu fico assim, eu entro numa caverna.O esquema é deixar eu sair sozinho, quem tenta entrar junto pode se queimar.

Permitindo a agressividade fluir, sem expulsá-la nem alimentá-la, ela tomou seu próprio rumo. Não choveu, um almoço agradável com companhias agradáveis, o Wisc deu tudo OK, e para tornar o meu dia definitivamente mais colorido, tive uma sessão foda de terapia.

Portanto, me sinto bem. Mesmo.
E aprendi muito. MESMO.
Mas ainda assim, tem assuntos pendentes que eu ainda fujo, não sei bem porquê.

P.S: Piadinhas, análises baratas e moralismos não são bem vindos, especialmente quando eu estou stressado. Não te fiz nada, não me dê motivos para fazer.

E o vídeo que a Lia passou arranca um sorriso de qualquer um.
Obrigado linda.

http://www.youtube.com/watch?v=s37zqQGi6pI&feature=Recent&page=5&t=t&f=b

“O samba, a viola, a roseira
Que um dia a fogueira queimou
Foi tudo ilusão passageira
Que a brisa primeira levou
No peito a saudade cativa
Faz força pro tempo parar
Mas eis que chega a roda viva
E carrega a saudade prá lá ...”

- Roda Viva. Chico Buarque.

Ouvindo a música acima, porém, na versão da Fernanda Porto.
Chico é foda.


0 Responses to “Fluindo”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Eu

  • Um sujeito simples. Composto por vários apostos. Único.
  • Qualquer que seja a sua visão sobre mim não reflete na verdade quem eu sou. Será apenas mais um ponto de vista.

Previous posts

Archives

Links




Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com