Rimas soltas de um amor incerto


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Rimas soltas de um amor incerto

Aqui em meio a notas disposto canto
Sentindo o toque frio do silencio do pranto
Que enche a minha mente de desencanto
De ruídos e sons que me servem de manto
E acreditar em sonhos é esperar a certeza de um amor incerto
É dizer ao tempo quando agir e ao coração dar um decreto
É Pegar o vento com as mãos, e prender o sol sob um teto
Mas sonhar é a beleza de se estar livre de veto
E o mundo fica mais bonito com você
E o azul é tão cinzento ao perceber
Que a razão de colorir é te ver
Então que dos céus caiam flores
Lágrimas de alegria cansadas de dores
Que enfim recebeu dois amores
E digo que se um dia tu fores
Rasgo a nuvem mais alta e verei as cores
Que só você consegue me mostrar
E ainda em meio a sons eu digo que sei o que é se apaixonar
Em meio a todas eu tenho um amor
Minha meta, minha metade, meu calor
E se alguém nesse mundo nunca amou
Não ouse me dizer que nunca precisou
Pois eu te amo não é bom dia
Mas por favor seja minha companhia.

- Vinicius Fontes

----------------xxx----------------

Bobo, simples e meio estilo Cordel, mas eu achei legal.


1 Responses to “Rimas soltas de um amor incerto”

  1. Anonymous Anonymous 

    T.T Que lindo! Que triste! Que tudo!
    Adorei esse poema, meus parabens!!!
    Lindo demais!


    Beijos =*

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Eu

  • Um sujeito simples. Composto por vários apostos. Único.
  • Qualquer que seja a sua visão sobre mim não reflete na verdade quem eu sou. Será apenas mais um ponto de vista.

Previous posts

Archives

Links




Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com