Goodbye Mr. Orkut


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Me deletei do Orkut.
Ele tem as suas praticidades e funções, e eu, as minhas razões.
Então poupe-me das suas análises idiotas.
Pegue o seu "Não precisava disso, eu acho que..." e enfie no cú.
Nada contra quem possui Orkut uma vez que as razões as quais eu deletei foram extremamente pessoais.
Agora se o fato de eu ter me deletado te incomoda... vá à merda.
Porque eu não estou te julgando, então aponte esse dedo para sua mãe.

O profile ainda não sumiu, eles disseram que em até 24h estaria fora do ar.

Me sentindo BEM mais leve.
Me sentindo pesado de novo (mas dessa vez por causa desse ovo de páscoa do meu lado).

=D


0 Responses to “Goodbye Mr. Orkut”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Eu

  • Um sujeito simples. Composto por vários apostos. Único.
  • Qualquer que seja a sua visão sobre mim não reflete na verdade quem eu sou. Será apenas mais um ponto de vista.

Previous posts

Archives

Links




Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com