Sonhos e Planos


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Planos (começando neste exato momento):
-Estudar Sax (mesmo).
-Decorar as musicas do Teatro mágico e Los Hermanos no violão.
-Gravar mais.
-Escrever mais.
- Treinar Jiu Jitsu direito.
- Emagrecer.
-Criar disciplina para manter as opções acima (e algumas mais).
-Para de fumar (mesmo).

Desejos:
-Viver somente de musica e literatura.
-Pegar logo um diploma, escrever um livro e saber tocar Jazz.
-Que o dia tivesse 30 horas.
-Um sorvete de chocolate.
-Fim da fome no mundo. ( o desejo é meu, então eu escolho o que eu quiser)

^__________^


0 Responses to “Sonhos e Planos”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Eu

  • Um sujeito simples. Composto por vários apostos. Único.
  • Qualquer que seja a sua visão sobre mim não reflete na verdade quem eu sou. Será apenas mais um ponto de vista.

Previous posts

Archives

Links




Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com