Rótulos


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Fiquei percebendo que muita gente entra aqui.
E fiquei sabendo que muita gente lê algumas coisas e me rotula.

Descobri que sou visto como um depressivo suicida por algumas pessoas. Grupos que nem sequer sabem meu nome direito.
o.O

Bem, expressar algumas ideias realmente abre essa oportunidade para comentários retardados cheios da arrogancia digna da maioria dos alunos de psicologia.

A culpa, se é que existem culpados, é minha.

Então nem no meu canto, no meu espaço eu me percebo livre o suficiente para desabafar, eu deveria me livrar dele. Mas ao mesmo tempo, a catarse de ideias que aqui surgem, me dão uma enorme concepção de que sou entendido.

Dias atrás acabei chateado devido a uma série de coisas. Mas antes disso, estava ótimo. Na verdade, no dia que eu estava chateado, algumas horas depois, eu já estava legal novamente. Mas ouvir comentários do tipo "Você tá mto stressado os ultimos dias" ou " Estou me decepcionando" é definitivamente uma coisa irritante de se ouvir.

E esse é o futuro da psicologia. Rótulos e análises ridículas. Feliz por conhecer algumas excessões.
Eu sei sobre a minha mente, eu sei das transformações que passei e sei como estou apto a ajudar pessoas. Eu me garanto.

Essa fama aparentemente irá me perseguir, pois nada é mais rápido que o boato. Será motivo de fofoca.

Uma pena.

Mas serei mais cauteloso agora.

Obrigado pela atenção, seu/sua vouyer de merda.
(não para todos, obviamente).


0 Responses to “Rótulos”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Eu

  • Um sujeito simples. Composto por vários apostos. Único.
  • Qualquer que seja a sua visão sobre mim não reflete na verdade quem eu sou. Será apenas mais um ponto de vista.

Previous posts

Archives

Links




Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com