Angústias


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Coisas que estão me incomodando:

- O Trabalho da Melanie Klein
- O Trabalho de Adolescentes
- As faltas de Educação física
- O trabalho não entregue do Alex
- O Pip de Filosofia

- A descoberta de um pessoal que fala mal de mim
- O meu tempo mal utilizado
- O desejo de falar com muita gente ao mesmo tempo.
- O desejo da matar algumas pessoas específicas.

Saco. Mas o jeito é seguir em frente e diminuir o mais rápido que eu conseguir.
Pelo menos o Fim de Semana foi legal bagarai.
^__^


0 Responses to “Angústias”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Eu

  • Um sujeito simples. Composto por vários apostos. Único.
  • Qualquer que seja a sua visão sobre mim não reflete na verdade quem eu sou. Será apenas mais um ponto de vista.

Previous posts

Archives

Links




Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com