Woody Allen = Deus


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



‘Noivo Neurótico, noiva nervosa’ (Annie Hall). O melhor de Woody Allen.

Nunca vi alguém penetrar no âmago das relações com tanto humor e sagacidade. O cara é um gênio, e esse é um dos melhores filmes que eu já assisti na vida.

Nota 10 ( De um cara que é extremamente crítico com filmes).

Assista e encante-se. Torna ensolarado o dia mais cinzento (ao menos comigo, esse efeito se fez presente).

“Sabe aquela piada antiga?
Um cara chega para o psiquiatra e diz:
- Doutor, meu irmão é louco, ele pensa que é uma galinha
- Mas por quê você não tira essa idéia da cabeça dele – Pergunta o médico
- Porquê eu ainda preciso dos ovos.

Isso me faz pensar que é exatamente assim que ocorrem os relacionamentos. Eles são loucos, inconvenientes e sem sentido, mas ainda precisamos dos ovos.”

Trecho livremente adaptado do filme por mim.


0 Responses to “Woody Allen = Deus”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Eu

  • Um sujeito simples. Composto por vários apostos. Único.
  • Qualquer que seja a sua visão sobre mim não reflete na verdade quem eu sou. Será apenas mais um ponto de vista.

Previous posts

Archives

Links




Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com