A Arte da Felicidade


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Às vezes a inspiração simplesmente surge.
De todas as formas.
Esse blog não tem como comentar, então divirtam-se comentando no Orkut.

Assumo que tinha uma postura “vamos salvar o mundo”. Todos.
Consegui com muito esforço diminuir um pouco para aqueles que amo.
Hoje eu tento diminuir para aqueles que me pedem ajuda explicitamente, não mais eu ter que ler as entrelinhas. Cansa DEMAIS.
E basicamente, me ajudar tb é bom.


Mas no fundo, todos nós queremos mesmo é ser feliz.
Se você nessa tentativa só se frustra mais ainda, o problema é seu (como se eu conseguisse deixar as coisas assim... mas um dia eu consigo).

E preciso começar a transcrever os contos para o PC.

^__________^


0 Responses to “A Arte da Felicidade”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Eu

  • Um sujeito simples. Composto por vários apostos. Único.
  • Qualquer que seja a sua visão sobre mim não reflete na verdade quem eu sou. Será apenas mais um ponto de vista.

Previous posts

Archives

Links




Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com