All That Jazz


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Antes ouvindo sem parar Los Hermanos
Depois Donavon
Depois Sevendust
Depois Dredg
Depois Janis Joplin

E quando eu paro um pouco e ouço um pouco de Jazz, me lembro como eu sou apaixonado por esse estilo (mais ainda se possuir aquele ruido meio velho de gramofone).

B.B. King
Nat King Cole
Miles Davis
Louis Armstrong
Nina Simone
E mais vários que se manterão no meu som por um bom tempo.
(Pena q eu não sei onde está o meu cd original da trilha sonora de Chicago (AMO)).

^_______________________^

"For me, music and life are all about style"
- Miles Davis


0 Responses to “All That Jazz”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Eu

  • Um sujeito simples. Composto por vários apostos. Único.
  • Qualquer que seja a sua visão sobre mim não reflete na verdade quem eu sou. Será apenas mais um ponto de vista.

Previous posts

Archives

Links




Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com