Um poço de alegria


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



- Eu tenho uma teoria.
- Hã?
- Você se sente culpado pela infelicidade dos outros.
- hum... - Elaborando a questão - Talvez...
- E você tem um pouco aquela coisa de tentar ajudar toooodo o planeta - Ela falou com um sorriso no rosto- E isso cansa muito.
- Cansa bastante... mas é que eu só quero que todos estejam bem!
- Aí é que eu acho que você se sente culpado por SER feliz. Então o outro que não é te abala fortemente. E no fundo vc sente um pouco de culpa por não ter todos esses tormentos.

Demorei para digerir essa ideia. Mas realmente eu sou um absurdo de transparencia e uma esponja sentimental. Se perceber como alguem feliz é MTO, mas MTO bom.

E perceber que a minha felicidade independe do outro é melhor ainda.
E saber que sou querido é mtoooo foda.
E ter as pessoas que eu tenho ao meu redor é um gozo infinito.
E EU sei o que é ter amigos de verdade
E eu tenho um violão
E eu amo minha familia pra kct
E eu me sinto bem bagarai

Tudo isso foi percebido ( porque sempre esteve ali) devido a mulher que mais amo.
^____^

"One.. Two... one, two, three four..." -> Play the Music!


0 Responses to “Um poço de alegria”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Eu

  • Um sujeito simples. Composto por vários apostos. Único.
  • Qualquer que seja a sua visão sobre mim não reflete na verdade quem eu sou. Será apenas mais um ponto de vista.

Previous posts

Archives

Links




Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com