Com um pouco de sotaque


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



“- É tu que eu tava esperando?
- Sou eu mesmo.
- E como é que eu vou saber que é tu mesmo?
- Ôxe, então me peça qualquer coisa, que eu faço.
- Qualquer coisa?
- Qualquer uma.
- Então eu quero que tu tire a escuridão da noite.
- Eita, mas se a noite é igual ao dia sem a luz, como é que eu vou tirar a escuridão da noite e deixar só a noite?
- Não sei, se eu soubesse não pedia.
- Vixe... então eu vou ter que criar uma estrela por dia, e colocar uma bem juntinho da outra, até que uma hora o céu vai ter só estrelas, e ninguém vai ver a escuridão da noite.”


“Antônio não queria a amizade de Karina. Se não fosse para ser o grande amor da vida dela, não carecia de ser mais nada.”


Ainda lembrando de alguns trechos do filme “A Máquina”.
E impressionado com a suitileza e poesia das falas (que eu não tive a capacidade de decorar).

Festa no Morumbi hoje?
Eu vou.
_o/


0 Responses to “Com um pouco de sotaque”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Eu

  • Um sujeito simples. Composto por vários apostos. Único.
  • Qualquer que seja a sua visão sobre mim não reflete na verdade quem eu sou. Será apenas mais um ponto de vista.

Previous posts

Archives

Links




Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com