"A Máquina"


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



"(...) Não conhecia poemas/ Nem muitas palavras belas/ Mas ela foi me levando/ Pela mão/ íamos tontos os dois, assim ao léu/ Ríamos e chorávamos sem razão/ Hoje, lembrando-me dela/ Me vendo nos olhos dela/ Sei que o que tinha de ser se deu/ Porque era ela/ Porque era eu." (Música foda do Chicão [Dr. Buarque para os não-íntimos])

Trilha Sonora.
"A Maquina"

Filme foda.
Frases fodas.
Paulo Autran é Deus (Sentido figurado. oooh!).
Companhia Foda.
Japonês Foda.
2 posts no blog em 1 dia.
Foda.
Foda= Absurdamente bom.


1 Responses to “"A Máquina"”

  1. Anonymous Anonymous 

    concordo com cada palavrinha!

    achou a trilha sonora?
    eu quero! \o/

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Eu

  • Um sujeito simples. Composto por vários apostos. Único.
  • Qualquer que seja a sua visão sobre mim não reflete na verdade quem eu sou. Será apenas mais um ponto de vista.

Previous posts

Archives

Links




Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com