Relatório


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Filmes:

O Lenhador
Nenhum outro filme retratou a psiquê de um homem como esse filme. Mudou a minha vida como cuidador. E é com louvor (fato inédito) que eu dou a nota máxima para esse filme. 5 de 5.
^____^


A Casa de Areia e Névoa.
Bom filme, aquele que tira sua respiração e o ar fica pesado de tanta tensão. Quem gostou de Requiem por um sonho, provavelmente vai gostar desse aqui também.


Vou alugar mais filmes hoje.
=D

Meu som não para de tocar:
- Alicia Keys
- Radiohead
- Mombojó
- Lenine
- Cordel do Fogo Encantado
- System of a Down
(Tudo a ver, não?)


0 Responses to “Relatório”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Eu

  • Um sujeito simples. Composto por vários apostos. Único.
  • Qualquer que seja a sua visão sobre mim não reflete na verdade quem eu sou. Será apenas mais um ponto de vista.

Previous posts

Archives

Links




Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com