Notas


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



- Se não falou comigo, não sabe de verdade. Se você não sabe, não me julgue. Se me julgar, é melhor eu não saber...

- Nããão me diga o que fazer por favor. As coisas não estão quebradas. Compreensão é a palavra chave. É Saber o que EU desejo fazer. Não sua concepção de bom, mal, ruim, certo, errado...

- Mombojó, Cordel do Fogo encantado, Teatro Mágico e Los Hermanos estão na nata da genialidade da musica brasileira.

- Definitivamente meu superego não gosta de mim.

- Viva o Behaviorismo!

- Muitos filmes esse fim de semana!

- Um dia de fúria é um ótimo filme! (assisti essa semana, acredita?)

- Porquê diabos agente aprende números imaginários na escola? SE ELES NEM EXISTEM!!!!

- Logarítimo entra na lista de "Coisas inúteis que aprendi na escola".

- Realmente eu amo pessoas que não ficam me dizendo o que fazer.

- Percebi que dizer ou ouvir "Mas" é horrível. Tira tudo que você já colocou na frase. Fica um negativismo absurdo. Tentando colocar "e". Exemplo: "Sandra ganhou o concurso de dança, MAS agora vai querer aqueles sapatos de R$300" -----> "Sandra ganhou aquele concurso de dança e ela deve saber como estou orgulhoso (enquanto faço cálculos mentais sobre como, de fato, ferrou se ela quiser aquele sapato". hauehauheuaheuhauh

- Ontem, passei um tempão com o meu irmão falando amenidades. Demais. Amo muito aquele cara. Fazia tempo que agente não fazia isso.

- Winnicott: O bom velhinho

- Pall Mall: O Cigarro da Melanie Klein

^___^


0 Responses to “Notas”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Eu

  • Um sujeito simples. Composto por vários apostos. Único.
  • Qualquer que seja a sua visão sobre mim não reflete na verdade quem eu sou. Será apenas mais um ponto de vista.

Previous posts

Archives

Links




Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com