Amigos


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Juro que eu estou com vontade de chorar por causa dos amigos que eu tenho. Lágrimas de felicidade. Simplesmente sou sortudo demais.

Olhando umas fotos no PC eu vi o quanto eu amo absurdamente eles.

Amigos mesmo.

Não centenas de "amigos" do Orkut. Mas aqueles top 10 que fazem a vida definitivamente mais colorida.

Irmãos de alma.
O Clube da Musa.
O Quarteto da Gioconda.
E mais...

Pessoas que provavelmente nunca compreenderão o carinho que sinto.

Obrigado. Mesmo.

PS: Ainda que eu ame esses aí, preciso arranjar companhia para os shows dos Los Hermanos e para os cinemas alternativos/estrangeiros.

=D


0 Responses to “Amigos”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Eu

  • Um sujeito simples. Composto por vários apostos. Único.
  • Qualquer que seja a sua visão sobre mim não reflete na verdade quem eu sou. Será apenas mais um ponto de vista.

Previous posts

Archives

Links




Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com