Assuntos limitados?


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Quase todas as mulheres que falam comigo abrem a boca para comentar basicamente um assunto: Suas (repetidas) frustrações amorosas.

Nada contra, mas o mundo é um pouco maior do que o cabresto da carência.

Dar holding de vez em quando é tão dificíl...

______________________

Maaaaaaaaaaaas... Feriado muito bom. Mesmo. Bom rever aquele pessoal, com certeza.

Dia 14 sai a lista. Poucas chances, mas apostar em simples probabilidades já me fazem me sentir bem.

Gostei muito da aula de Fenô. A apresentação do trabalho, no fim, ao meu ver, ficou bem legal.

É isso. Meu superego me impede de escrever mais.

^_______^


0 Responses to “Assuntos limitados?”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Eu

  • Um sujeito simples. Composto por vários apostos. Único.
  • Qualquer que seja a sua visão sobre mim não reflete na verdade quem eu sou. Será apenas mais um ponto de vista.

Previous posts

Archives

Links




Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com