Processo de individuação


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Sonhos. Projetos. Amanhã eu começo. Não deu dessa vez. Quem sabe na próxima. Agora vai. Sim, fechou. Agente vai se falando. Porquê isso sempre acontece? Toda vez é assim. Os outros sempre fazem isso. Eu sempre faço isso. Dieta? só depois do fim-de-semana.

É incrivelmente assustador perceber nossa liberdade, até quando a usamos para nos prender.

Definitivamente eu amo meu eu. Não tão isso, não tão super-eu. Mas eu. Definitivamente meu isso não sabe se comportar, mas vai ver é o papel dele.

Segundo tédio Heideggeriano.

Aprendendo a fechar mais a boca ( sentido da fala e da nutrição).

Muita coisa que não quero, ou creia que não quero, eu ingiro; muita coisa que eu não quero expressar, ou queira absurdamente não querer, eu expresso.

Equilibrio é a palavra chave para mim, nesse exato momento.

"Consegui meu equilibrio cortejando a insanidade" - Renato Russo

Não conseguiria me expressar melhor.
=D

Sobriedade é o que há.

Ainda assim, o dia foi divertido e engraçado.

A fita foi apagada. Percebi que certas ideias ( e acredite, não só as minhas ) deveriam permanecer no mundo das ideias. Ao menos por enquanto. E quem definiu isso? Eu. A fita é minha, 90% das falas eram minhas e eu decidi. Simples assim.

Mas algumas partes engraçadas eu anotei, obviamente. E, acredite, eu chorei de rir. Se tivesse como, eu editaria o som apenas para as partes engraçadas, mas não dá. C´est La Vie (literalmente). Sacrificios ocorrem. Fiz conscientemente minha ação de deletar.

Agora vou dormir, pq eu fui pra facul às 9 da manhã de um sábado. Como eu realmente queria ir, agora pago o preço com o sono.

zzzzzzzzzzzzzzzzz...


0 Responses to “Processo de individuação”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Eu

  • Um sujeito simples. Composto por vários apostos. Único.
  • Qualquer que seja a sua visão sobre mim não reflete na verdade quem eu sou. Será apenas mais um ponto de vista.

Previous posts

Archives

Links




Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com