Aquele que irá sumir


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Adeus, por um tempo.

Para uns curto, para outros infinito e para outros ainda, imperceptível.
Estou sentindo ausência de mim mesmo, e não me sinto na posição de pedir socorro. Tenho uma vaga sensação de solidão que está começando a me assombrar.

Muita coisa acontecendo, muita coisa querendo ser dita, muita coisa será experienciada e vai ser dureza seguir sem algum suporte, apesar que, de qualquer forma, já me sinto sem nenhum agora.

Difícil ser sempre a muralha. Acho que agora eu gostaria de um simples holding, com direito a cafuné e colo.

Vou entender algumas coisas, e, para isso, preciso enfrentar alguns de meus demônios, como diria meu querido Edgar Morrin.


0 Responses to “Aquele que irá sumir”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Eu

  • Um sujeito simples. Composto por vários apostos. Único.
  • Qualquer que seja a sua visão sobre mim não reflete na verdade quem eu sou. Será apenas mais um ponto de vista.

Previous posts

Archives

Links




Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com