Chorando de Barriga Cheia


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



De alguma forma, meu dia, hoje, foi cinzento. Não foi ruim, mas a partir de um momento as coisas simplesmente começaram a me frustrar muito. Sem parar. Tenho a impressão que estou reclamando de barriga cheia. Pouco me preocupo se alguém vai relativizar o problema ou compará-lo com alguém em maior sofrimento. Até eu tenho o direito, de, de vez em quando, ficar de saco cheio.

Uma pena que eu sempre compreendo, que eu não me irrito nem stresso com facilidade devido a atitude alheia. Só não estou tão afim de ser tão compreensivo com essas decisões e atitudes dos outros. Tampouco preciso eu fazer alguma coisa ou me preocupar ou continuar tentando. O outro é outro, e a forma que eu gostaria de ser tratado não funciona para todos, mas é o melhor que eu posso fazer. Cansei de fazer o meu melhor também. =/

Vou escrever um texto, provavelmente, daqui a pouco. Esse foi um desabafo, ou uma tentativa de tal. Não pergunto, portanto, não me façam perguntas. Sou adepto de uma filosofia que, quando se está pronto, ou assim o sujeito anseia, ele fala.

Simples assim.


0 Responses to “Chorando de Barriga Cheia”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Eu

  • Um sujeito simples. Composto por vários apostos. Único.
  • Qualquer que seja a sua visão sobre mim não reflete na verdade quem eu sou. Será apenas mais um ponto de vista.

Previous posts

Archives

Links




Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com