O Sadismo Recalcado e o Poder da Palavra


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Eu.

Simplesmente eu.

O que ouve, o que sempre tem que entender, o que sempre está em paz com o outro, porque ele tem problemas. Não pode? Sem problemas. Nunca tem problema. Não quer? Sem problemas. Somos seres de desejo, e este não se molda.

Mas às vezes cansa, e muito. Sempre compreender e quase nunca ser compreendido. Quando eu, na minha singularidade, desejo alguma coisa contraria a vontade dos outros, parece que sou um vilão ou coisa assim. E, neste mesmo caso, eu entendo, porque eles na verdade gostariam de estar em minha presença, ou seja, é uma forma de expressar carinho.

Mas eu me canso de entender e ainda assim ter que ouvir bronca, uma projeção do filho-da-puta mal amado, que não sabe ficar sozinho.

Percebi que eu não confirmo as coisas. Não confirmo mesmo. A palavra pra mim é coisa muito séria. Muito. Nunca minta para mim. Não se preocupe, se eu pergunto é porque eu quero saber, mas a regra inversa também vale: se eu não quero saber, ou não me sinto preparado, eu não pergunto.

O poder da palavra.

Então não minta, nunca. Se quiser, não responda, mas não minta. Percebi o porquê de eu nunca confirmar as coisas: Se eu não sei, eu não sei, mas parece ser pecado responder isso hoje em dia. Tem que ir, tem que confirmar. Tudo bem, não vou. Lá vem a cara de cu do filho-da-puta mal amado, que não sabe ficar sozinho.

Se quiser não confirmar nada, não afirmar nada, eu entendo. Juro. Mas não quebre uma promessa ou minta para mim, jamais.

Diria que o meu sadismo é bem recalcado, mas definitivamente você não quer ver ele fora da gaiola. Muito menos com você.


0 Responses to “O Sadismo Recalcado e o Poder da Palavra”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Eu

  • Um sujeito simples. Composto por vários apostos. Único.
  • Qualquer que seja a sua visão sobre mim não reflete na verdade quem eu sou. Será apenas mais um ponto de vista.

Previous posts

Archives

Links




Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com