Nostalgia


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Casamento de 25 anos dos meus pais. Aniversário. Dia 22 de Dezembro. Filho, faz uma apresentação em DVD pra gente. Claro. fotos escaneadas pelo meu irmão. E uma dieta a caminho.

aehaoieuhaoiuehoaiueh

OBSERVEM o meu passado (por um momento fiquei com saudade de tirar mais fotos):

Passado MUITO distante. 1994 + ou -, eu acho. Época do Vini Jackson. Sim, época do passado obscuro.


Passado relativamente distante. Primeira visita a São Paulo. Julho 1999. Alguns bons quilos a menos.


Passado menos distante, com INÚMEROS quilos a MENOS ( e uma cara de panaca enorme na foto em questão).

2007 - Projeto vini gostosão.

aehoiauehoiauehoiaueh

=D


0 Responses to “Nostalgia”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Eu

  • Um sujeito simples. Composto por vários apostos. Único.
  • Qualquer que seja a sua visão sobre mim não reflete na verdade quem eu sou. Será apenas mais um ponto de vista.

Previous posts

Archives

Links




Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com