Porta aberta


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Tem horas que deixamos a porta da casa aberta. Venham, aconcheguem-se. Uns entram, outros não. Honestamente, tem horas que fica meio frio dentro da casa e a gente fecha a porta. Se estiver numa época ou região perigosa, aproveitamos e trancamos toda a casa.

E não me peçam para entrar só porque existem pessoas dentro e pode-se ver luz por baixo da porta. Vocês tiveram sua vez, agora morram congelados na própria insegurança.


0 Responses to “Porta aberta”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Eu

  • Um sujeito simples. Composto por vários apostos. Único.
  • Qualquer que seja a sua visão sobre mim não reflete na verdade quem eu sou. Será apenas mais um ponto de vista.

Previous posts

Archives

Links




Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com