Irish Blessing


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Usando o PC num acesso raro a internet nas férias.

Férias fodas. Conquistas atrás de conquistas. Se seguir o rumo, 2007 vai ser um dos anos mais fodas, se não o MAIS foda de todos os tempos. Tanta coisa aconteceu, mais tanta, que não descreverei, mas lembrarei cada instante e a intensidade que os momentos ocorreram.
Foi bom rever um pessoal das antigas, outros que foram meus melhores amigos na adolescencia, rever antigas paixões e aproveitar cada segundo. Óbvio que nunca parece ser o suficiente, e o conhecido "Tá sumido" será o pontapé inicial de diversas conversações que ocorrerão. Dane-se. As férias foram ( e estão sendo) umas das melhores, e o semestre já se inicia com diversos planos e atividades fodas, como o francês e o curso de psicopatologia no HC.

Que o universo continue a conspirar a favor de todos nós.


0 Responses to “Irish Blessing”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Eu

  • Um sujeito simples. Composto por vários apostos. Único.
  • Qualquer que seja a sua visão sobre mim não reflete na verdade quem eu sou. Será apenas mais um ponto de vista.

Previous posts

Archives

Links




Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com