O Labirinto do Fauno


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




1º de janeiro não poderia ter saído melhor.

O dia conclui com ótima companhia e um dos filmes mais fantásticos dos ultimos tempos: 'O Labirinto do Fauno'. O universo criado por Del Toro, os efeitos especiais, a agressividade e a inocência, as referências a inúmeras obras literárias, atuações fantásticas e uma história que me fez permanecer em torpor um bom tempo depois do término filme, fazem com que este seja um dos melhores filmes do ano, e com certeza, vencedor de muitos prêmios.

Na história, uma garota e sua mãe se mudam para uma região da Espanha onde ainda há combates da Guerra Civil. No jardim da mansão em que mora a garota encontra um labirinto, que a leva a um mundo de fantasia.

Recomendo.

Com certeza essas férias serão recheadas de sessões de cinema. O próximo filme, provavelmente, será "O segredo de Beethoven", que, apesar dos críticos considerarem um filme 'mediano', tem tudo para ser fantástico.

Conversas e mais conversas marcaram esse o começo deste que começa com gosto de algodão-doce em parque de diversões.


0 Responses to “O Labirinto do Fauno”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Eu

  • Um sujeito simples. Composto por vários apostos. Único.
  • Qualquer que seja a sua visão sobre mim não reflete na verdade quem eu sou. Será apenas mais um ponto de vista.

Previous posts

Archives

Links




Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com