Mana Mana dos Muppets!!!


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



AHHHH

MUPPETS!!!

Nossa, quando eu vi esse vídeo, me senti com uns 4 anos e novo. Perdi até o número de vezes que eu já assisti.

auehoiauehiouahioauhioauhoeiuah

Demaaaais! Eu rio MUITO!

Não paro de cantar. Anima até defunto!

Mana Mana
Tututuruuuu

Mana Mana
Tuturutuuuu

Mana Mana
Tururutururutururututututuuuu

ahoeiuehaioeuhoaiehioa

\o/

Será que vende temporada dos Muppets???
=D

Assistindo pela 156465121 vez.


0 Responses to “Mana Mana dos Muppets!!!”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Eu

  • Um sujeito simples. Composto por vários apostos. Único.
  • Qualquer que seja a sua visão sobre mim não reflete na verdade quem eu sou. Será apenas mais um ponto de vista.

Previous posts

Archives

Links




Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com